Mãe e filho, enquanto aguardavam o médico dela, em um consultório de Campo Grande, iniciaram a conversa. “E daí meu filho, está namorando?”. O jovem Ismael Julio, de 19 anos, respondeu: “Hoje em dia as meninas não querem namorar mãe. Está muito difícil de arrumar uma namorada aqui”. Não contente, a servidora pública Julici Paré, de 51 anos, falou: “Como assim, meu filho? Pode deixar que vou resolver o seu problema”. Foi aí que ela criou um texto e usou as redes sociais para pedir uma nora, só que em caráter de urgência.

“Meu filho me levou ao médico e nós estávamos sentados ali na recepção, aguardando. Eu comecei uma conversa com ele, coisas de mãe mesmo. Ele comentou que ficava só na paquera e eu quis ajudar. Isso foi há dois dias e agora tá chovendo candidatas pra todos os lados, já tem mais de 2 mil comentários. Lá mesmo no consultório fiz um texto falando das qualidades dele e postei”, Julici.

Matéria continua após a publicidade

Na ocasião, a mãe conta que lembrou o momento em que o filho garantiu que não sabia mais somente fritar ovos. “Ele fez ovo bem fritinho, na manteiga, só que esses dias disse que também aprendeu a fazer o arroz. Eu escrevi essas qualidades e outras, eu e meu filho temos bastante intimidade e eu quero que ele namore, namore sério. Tenho um outro filho mais velho, só que esse já está casado. Minha família tá dividida, alguns falam que ele é muito novo, mas, estão gostando da repercussão e torcendo para ele desencalhar”, brincou Paré.

Desde quando soube da postagem, Ismael comentou que está recebendo muitas solicitação de amizade, na internet. “Estou gostando, conversando com muitas meninas. Algumas claro é só curiosidade, perguntam se eu sei fazer ovo mesmo e param por ali. Tem gente que chega duvidando também. Eu e minha mãe sempre brincamos um com o outro, só que agora percebi que a coisa ficou séria”, disse.

Ainda segundo o jovem, o anúncio é sério e ele realmente procura uma namorada. “Algumas falam que sou muito novo, só que a idade não importa e eu quero sim ter uma pessoa”, disse. A mãe conta que também está administrando muitos pedidos de amizade. “Eu tirei da página agora porque começaram a falar de política com ofensas e eu não queria ficar respondendo ninguém. Já tem muita gente falando com ele no privado e isso que importa”, finalizou.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos