Uma suposta mão esquerda humana decepada foi encontrada em um Chevrolet Kadett no pátio da agência regional do Detran em Coxim, cidade a 257 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (27).

A mão está seca, sem os cinco dedos, que parecem também terem sido decepados. Não foi possível visualizar a presença de vestígios das unhas, publicou o site Diário X. O suposto membro foi encontrado dentro de um saco plástico, debaixo do assento do motorista e foi descoberta pelo agente de apreensão de veículos, lotado na agência de trânsito em Coxim.

Matéria continua após a publicidade

O servidor realizava o serviço de organização dos veículos apreendidos, quando ao movimentar o banco do motorista para trás, quando encontrou a embalagem com a suposta mão.

Além do membro, que aparenta ser mão humana, foi encontrado ainda um simulacro (arma de brinquedo). Dentro do veículo também havia latas de cerveja vazias, um maço de cigarro e outros materiais de uso pessoal.

Dois policiais civis foram ao local e fizeram uma vistoria minuciosa no veículo, coletaram informações e levaram a embalagem com a mão, para análise. Comprovado que se trata de mão humana, as investigações serão intensificadas

Matéria continua após a publicidade

O veículo onde foi encontrada a suposta mão humana tem placas de Campo Grande, está muito danificado e foi apreendido recentemente pela Polícia Militar.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos