Ladário – Segunda-feira (01/04), por volta das 17h a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de possível violência doméstica na rua João Lemos Barcelos, em Ladário.

No local, em contato com a vítima (54), a guarnição foi informada que a mesma teria sido agredida por seu esposo (autor-57), o qual teria em posse uma arma de fogo dentro da residência, e que a senhora já havia sido ameaçada outras vezes pelo autor com a referida arma.

Matéria continua após a publicidade

Os policiais então lograram êxito em abordar o autor, que por sua vez negava o tempo todo que havia arma de fogo na casa. No entanto, com a autorização da vítima, a equipe adentrou ao imóvel, vindo a localizar duas armas de fogo, uma espingarda de calibre 22, sem numeração e um revólver de calibre 32 municiado com 6 munições.

No local ainda foram encontrados cerca de 78 munições cal.38, 17 munições cal. 32, 14 munições de cal. 32 (somadas as 6 que estavam no revólver), 10 munições de cal. 22, 4 munições deflagradas.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis juntamente com as armas apreendidas e as munições.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos