Corumbá (MS) quinta-feira (17/05) - Por volta das 19h15, a guarnição da Polícia MIlitar foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica em Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a comunicante/vítima (25) ela teria sido agredida e ameaçada com uma arma de fogo por seu amásio (29).

Ao chegar no local indicado pela comunicante onde o autor estaria, foi avistado por um integrante da equipe um volume na cintura do autor, que ao avistar a viatura entrou na residência de seu irmão.

O irmão do autor, com o intuito de atrapalhar a abordagem da PM e dar fuga ao autor, entrou na frente dos policiais que tentavam abordá-lo e ainda proferindo palavras de baixo calão aos policiais, e proibindo a entrada da equipe em sua residência.

Matéria continua após a publicidade

O autor recebeu voz de prisão por desacato, em contato com a vítima, a mesma relata que seu marido trabalha em um navio e que chegou de viagem na data de ontem e que o motivo da discussão de hoje teria sido por ciúmes.

Segundo a comunicante, ela e o autor teriam combinado de irem junto a um evento, porem o autor passou o dia na casa de seus parentes ingerindo bebida alcoólica e que ao chamá-lo para se arrumar, este a estranhou e a agrediu com um chute na perna esquerda, o que fez a vitima cair no chão batendo a parte da costela, e continuou a ameaçá-la com uma arma de fogo apontada para sua cabeça.

A guarnição deu voz de prisão ao autor, momento este que o irmão do autor novamente desacatou os policiais. Diante dos fatos todos foram encaminhados para Primeira Delegacia de Policia Civil para providências.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos