Dayenne Pamela de Souza Bastos, de 28 anos, foi encontrada morta em cima de sua cama pelo seu marido de 37 anos, neste domingo (28), na residência do casal, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

O marido de Dayenne chamou a polícia depois de voltar do serviço por volta das 2 horas da madrugada de domingo (29). Ele contou que estava em processo de separação da jovem. O homem contou que durante o expediente de seu trabalho em um clube trocou mensagens com ela pelo WhatsApp.

Matéria continua após a publicidade

Nas mensagens, Dayenne teria dito ao marido que estava com falta de ar e com dores no tórax. Depois do fim do evento, o segurança chegou em casa encontrou a mulher só de roupas íntimas morta em cima da cama. Ele vestiu a jovem e chamou a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, não havia sinais de violência no corpo da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos