Ao se recusar a ir embora de um bar na madrugada desta segunda-feira (6), uma mulher de 29 anos teve gasolina jogada contra o corpo pelo marido de 40 anos, que tentou atear fogo nela, na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima contou que estava no bar, em um restaurante por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (6) quando o marido foi até o local exigindo que ela fosse embora, mas a mulher ser recusou. O homem foi embora voltando minutos depois com um galão com gasolina.

Matéria continua após a publicidade

Ele jogou a gasolina na mulher e disse, “você está me tirando? Vou te ensinar”. Ele tentou atear fogo na esposa, mas o isqueiro falhou. Neste momento, o dono do restaurante o segurou pelos braços impedindo que ele cometesse o crime. O autor foi embora.

Quando a mulher foi para casa sendo acompanhada pelo dono do restaurante e sua mulher, o autor havia fugido levando algumas roupas. Ele não foi encontrado.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos