Amanhecer em Dois Irmãos do Buriti-MS / Imagem: Clima Tempo

Massa de ar frio que chegou nessa segunda-feira (9) em Mato Grosso do Sul, avança e provoca queda acentuada de temperatura, especialmente no Oeste e Sul do Estado.

Céu fica parcialmente nublado em todas as áreas e sem expectativa de chuva. A umidade relativa do ar deve cair de 95% para 40% e os termômetros registram mínima de 5ºC e máxima de 28ºC no Estado. As informações são do Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec). Confira como deve ficar a temperatura hoje em alguns municípios:

Matéria continua após a publicidade

Frio no centro-sul do Brasil nesta terça-feira

Uma frente fria acompanhada de uma forte massa de ar frio de origem polar influencia o tempo no centro-sul do Brasil nesta terça-feira (10). O frio já começou a ser sentindo na segunda-feira (09) no Sul e em parte do Centro-Oeste.

Matéria continua após a publicidade

Em Corumbá, cidade que fica no noroeste de Mato Grosso do Sul, fazia apenas 11ºC às 10 horas da manhã de ontem (09) e estava chuviscando.

Nesta terça-feira (10), esse ar polar se espalha e derruba as temperaturas até no sul da Amazônia. Em Mato Grosso do Sul e em grande parte do Sul, a madrugada desta terça foi gelada, com mínimas abaixo de 10ºC.

Com informações Cemtec e Clima Tempo.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos