Campo Grande-MS / Imagem: Clima Tempo

Um sistema de baixa pressão no Paraguai ajuda a organizar e espalhar muitas áreas de instabilidade sobre o Centro-Oeste. A chuva vai aumentar nesta terça-feira, 03 de Dezembro, em todo o Mato Grosso do Sul.

Temporais

Matéria continua após a publicidade

Campo Grande,está na rota para chuva forte nesta terça-feira. Ao longo de todo o dia, de acordo com os meteorologistas, o alerta é para o risco de temporais isolados. Na hora da chuva, as rajadas de vento podem ser fortes e não se descarta queda de granizo.

Tendência

Na quarta-feira (04), muitas áreas de instabilidade continuam ativas sobre Mato Grosso do Sul, inclusive as capitais.Há risco de chuva forte, mais abrangente e generalizada acompanhadas de ventania.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos