No final do mês de Maio - vegetação branquinha na área rural de Ponta Porã / Imagem: g1

O período será diferente de anos anteriores pois a previsão é de que, além de frio, o tempo esteja úmido e chuvoso. O período de frio deve ocorrer entre os dias 12 e 18 de junho.

De acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, o período de frio será mais longo do que o normal e necessita de cuidados. “O normal é que seja de dois a quatro dias, mas desta vez vai se prolongar por mais de seis dias. Portanto, é preciso casacos e cobertores na mão, além de muita saúde”, afirma o meteorologista.

Matéria continua após a publicidade

Ainda segundo a previsão do meteorologista, as geadas devem chegar a Campo Grande. Ainda não há informações exatas sobre as temperaturas previstas.

Com informações Midiamax

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos