Corumba-MS / Imagem: Correio Da Manhã

Áreas de instabilidade vão ganhar força sobre o estado de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (18). Além do excesso de calor e de umidade, uma área de baixa pressão atmosférica que atua entre o Paraguai e o norte da Argentina vai colaborar para a formação de mais nuvens carregadas.

Por isso, o alerta é para temporais e chuva muito volumosa em praticamente todas as áreas do estado. Em alguns locais, o sol ainda aparece em alguns momentos, mas pode chover a qualquer hora.

Matéria continua após a publicidade

Alívio no calorão

Ventos frios que sopram em direção à Região Sul do Brasil vão conseguir influenciar o estado de Mato Grosso do Sul. Por isso, as temperaturas ficam um pouco mais baixas, mas ainda não faz frio. A temperatura máxima em Campo Grande nesta sexta-feira é de31ºC.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos