Uma carta emocionante escrita por Larissa Alessandra Medeiros, médica que morreu na sexta (22) em decorrência de um câncer na mama, aos 40 anos, ganhou as redes sociais nos últimos dias. No texto, a médica escreve o que aprendeu durante o tratamento da doença. 

De acordo com publicação do Conselho Regional de Medicina do Paraná, o relato foi escrito por Larissa dias antes de sua última internação. Nele, há trechos em que a mulher analisa diversos aspectos da vida como trabalho, expectativas com o futuro e felicidade. “Tomem as rédeas de suas vidas… viajem, namorem, comprem com responsabilidade o que lhes dá prazer… a vida é HOJE!! Só hoje!!! Viagens, comer num lugar gostoso, comprem a roupa bonita que querem”, diz o relato.

Matéria continua após a publicidade

Nas postagens em que o relato foi compartilhado, pacientes deixaram mensagens de condolências e elogios à postura atenciosa da profissional. Ela era especialista em transplantes de medula óssea e mestre na área de falência medular.

Veja a carta na íntegra:

 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos