Ladário – Por volta das 17 h 50 do domingo (17), um veiculo de passeio solicitou ajuda no Quartel do 3º GBM onde a comunicante informava que sua filha de 4 anos estava dentro do carro e que foi atropelada por uma moto em frente de sua casa.

A guarnição da viatura de resgate realizou os primeiros socorros à H.C.Z (4). A menina estava consciente, com crise de choro e apresentava escoriações diversas nos braços , pernas , face, cabeça, e reclamava de intensas dores da região do quadril.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento emergencial a criança foi removida ao Pronto-Socorro municipal. A mãe da criança disse que a menina foi atropelada por uma moto no bairro Alta Floresta 2, e que o motociclista evadiu do local.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos