Uma menina de 5 anos foi estuprada por um rapaz de 19 anos, durante uma mudança na cidade de Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele aproveitou que a criança estava sozinha na sala para cometer o crime.

O pai da menina procurou a delegacia da cidade no dia 27 de junho para relatar o crime, mas o fato só veio à tona nesta quinta-feira (1º). Na delegacia, o homem contou que estava fazendo a mudança na sua casa e contratou ajudantes para empacotar seus pertences.

Matéria continua após a publicidade

Sendo que o rapaz, de 19 anos, que estava ajudando a levar caixas de papelão se aproveitou que a menina estava deitada no sofá e sozinha para passar a mão em suas partes íntimas, segundo o site Maracaju Speed.

O pai chamou a polícia e o homem levado para a delegacia, mas não se sabe se ele foi preso ou ouvido e liberado.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos