ma criança de 1 ano morreu nesse sábado (2) ao ser atropelada pela caminhonete dirigida pelo avô dela, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o avô, de 33 anos, atropelou a neta ao dar a ré no veículo enquanto saía de casa. Ele não teria visto a menina atrás do automóvel.

O acidente ocorreu em uma casa no Bairro Santa Marta. Os policiais militares foram, inicialmente, até o Hospital Municipal de Guarantã do Norte, onde foram comunicados pela médica plantonista que a criança já chegou morta na unidade de saúde.

Matéria continua após a publicidade

A médica afirmou que tentou reanimar a menina, mas os ferimentos eram muito graves. A PM foi até a casa da vítima e encontrou o avô no local.

Ele contou que estava saindo de casa para trabalhar e deu ré na caminhonete, que estava estacionada na parte exterior da residência.

A mulher dele ainda perguntou se ele sabia onde estava a neta deles. O avô acreditava que a menina estava dentro de casa. Foi nesse momento que o avô relatou que percebeu que havia atropelado a menina.

Matéria continua após a publicidade

O tio da criança socorreu a vítima até o hospital, onde os médicos contataram a morte da menina. O avô foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Um boletim de ocorrência por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo foi registrado na unidade.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos