Em Três Lagoas, uma menina de 11 anos usou uma faca para tentar golpear o próprio pai, suspeito de agredir a mãe dela na noite do último domingo (17). De acordo com a polícia, após uma discussão a mãe teria sido agredida com vários socos na cabeça e tentou enforcá-la.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal está em processo de separação e o homem de 31 anos não aceita a divórcio. Após atingir a vítima com socos, a filha com a intenção de defender a mãe interveio com uma faca, mas acabou atingindo o braço da mãe.

Matéria continua após a publicidade

Ainda segundo a polícia, o pai da mulher chegou ao local e em luta atingiu o rosto do agressor com um soco. A vítima foi levada para uma unidade de saúde e o esposo dela preso. O caso foi registrado como violência doméstica.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos