O criminoso teria jogado a menina em um matagal após ter estuprado / Imagem: Polícia Militar de MT

Um homem foi preso na segunda-feira (7) suspeito de ter estuprado a sobrinha dele, uma menina de 6 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Moradora do bairro Jardim das Palmeiras, a vítima relatou aos pais que o crime teria sido cometido pelo tio, por parte de pai. O criminoso teria jogado a menina em um matagal após ter estuprado e pensado que a criança estava morta. Quando acordou, ela se arrastou até sua casa e contou para a mãe e pai o que havia acontecido.

Matéria continua após a publicidade

A criança passou por cirurgia no domingo (6) e está internada em Cuiabá. 

O tio dela foi preso pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que estuprou a menina porque estava embriagado. O suspeito afirmou em depoimento que se arrependeu do crime.

De acordo com a equipe de cirurgia pediátrica do Pronto Socorro de Cuiabá, a menina teve lacerações e lesões no órgão genital.

Matéria continua após a publicidade

Ela precisou por várias cirurgias e agora segue internada em observação. O atual estado de saúde dela, segundo a equipe, é estável. Além dos procedimentos cirúrgicos, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por perícia.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos