Ambulante de 21 anos é executado

Lidiane de Souza Mendes, 14 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (24), no quarto dela, localizado na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. A jovem ficou conhecida, por ter sido estuprada pelo e engravidado do mesmo aos 10 anos, na época.

Nesta madrugada, a mãe da menina, de 31 anos, acionou lideranças ao perceber que ela estava sem vida. Policiais foram até o local para averiguar os fatos e dar início às investigações para saber se houve morte natural.

Matéria continua após a publicidade

Conforme familiares, há dias a jovem reclamava de cansaço e dificuldades em respirar.

Abuso

Em janeiro de 2015, Lidiane foi abusada sexualmente pelo próprio pai e acabou engravidando. Atualmente, o homem com 39 anos mora em Rio Brilhante e a criança, segundo a família, morreu ao nascer.

Matéria continua após a publicidade

A informação sobre o bebê também será investigada.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos