Na noite da quarta-feira (11/07), os policiais militares do 2° pelotão de Aparecida do Taboado, realizaram um pedido de uma criança de 04 anos e foram em seu aniversário que tinha como tema a Polícia Militar.

Os policiais militares de serviço receberam um convite muito especial dos pais do menino de 04 anos, David Gabriel Neves Cardoso, que sonha em ser policial militar e gostaria de ter em sua festa de aniversário os policiais militares da cidade.

A equipe de serviço se sentiu lisonjeada ao receber o convite e compareceu a festa para realizar o sonho do menino que ficou muito feliz com a presença dos policiais.

Matéria continua após a publicidade

Ações como essas, além de demonstrar o lado humanístico de nossos policiais militares, enaltecem o elo entre Polícia Militar e sociedade, fortalecendo cada vez mais o Policiamento Comunitário local.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos