O menino Vitor Figueiredo Rodrigues, de 10 anos, encontrado morto em cima do telhado de uma casa vizinha em Nova Andradina, na manhã desta terça-feira (13), estava nu, segundo o delegado André Luiz Novelli Lopes. O garoto estava desaparecido desde o último domingo (11).

“Ele saiu de casa só com a bermuda e um chinelo de dedo. Quando foi encontrado a bermuda estava ao lado dele. Ele não estava vestido”, afirmou o delegado;

Matéria continua após a publicidade

A polícia chegou até a casa onde o corpo do menino foi encontrado pela denúncia da própria moradora que ficou incomodada pelo mau cheiro. O local fica de 30 a 40 metros de distância da residência da família de Vitor.

“O corpo estava em cima do telhado de um puxadinho e começou a exalar mau cheiro porque começou a entrar em decomposição”, disse Rodrigues.

O delegado não conseguiu avaliar se havia sinais de violência no primeiro momento e afirmou que aguarda o resultado do exame necroscópico para fazer avaliação mais precisa. “Temos várias linhas de investigação e ainda não temos nenhum suspeito”, afirmou.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos