A dengue fez mais uma vítima em Mato Grosso do Sul e desta vez um menino de 11 anos não resistiu à doença. Nicolas Lima Henklain Ferruzzi morreu na madrugada desta sexta-feira (22) em decorrência da dengue hemorrágica em Dourados, a 225 km de Campo Grande.

Conforme informações do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados), Nicolas deu entrada no hospital por volta das 7 horas da quinta-feira (21) já em estado grave. Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica.

Matéria continua após a publicidade

O menino já havia sido atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas como o caso era grave, foi pedida a transferência para o HU. Apesar do socorro, ele faleceu às 3h35.

O colégio que o menino estudava publicou nota de falecimento em suas redes sociais nesta sexta-feira (22). As aulas foram suspensas em respeito à família.

Matéria continua após a publicidade

Nicolas é a quinta vítima de dengue em Mato Grosso do Sul neste ano. De acordo com o Boletim Epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), foram registrados dois óbitos de idosos por conta da dengue em Campo Grande. Já em Três Lagoas, foi registrada a morte de mais duas pessoas. As vítimas já tinham outras comorbidades, como a hipertensão.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos