Um garoto de 13 anos foi ferido por um tiro disparado acidentalmente por um amigo de 15, na tarde de terça-feira (31), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente mais velho contou que achou o revólver calibre 38 em um terreno baldio perto da casa dele, no Jardim Ouro Verde, dias antes, tirou as munições e ontem foi mostrar ao amigo, ocorrendo o tiro.

Matéria continua após a publicidade

O adolescente mais novo foi atingido na bochecha direita. O tiro transfixou o rosto e encaminhado pelo Samu para o Hospital da Vida.

Conforme o boletim de ocorrência, o menino baleado disse aos investigadores que a arma pertecence ao avô do amigo dele e que é comum ele pegar a arma para brincar, mas sempre retira as munições.

A vítima falou ainda aos policiais que estava mexendo na bicicleta quando foi baleado.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos