Rio Aquidauana-MS / Imagem: Rhobson Lima | O Pantaneiro

Após grande empenho da equipe do Corpo de Bombeiros e do Pronto Socorro do Hospital Regional, Um menino de 4 anos morreu por afogamento no fim da tarde deste domingo (24). a criança estava com familiares e amigos aproveitando a tarde deste domingo (24), na região da Ilha do Pescador em Aquidauana.

Conforme informações do site O Pantaneiro, os responsáveis pelo menino o perderam de vista e, depois de realizarem buscas pela margem do rio, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino foi encontrado a 500 metros do local em que foi visto pela última vez. A criança foi encaminhada para o Ponto Socorro e, devido a gravidade, foi solicitada uma vaga hospitalar em Campo Grande. A Santa Casa da Capital chegou a oferecer a vaga, mas antes mesmo do transporte a criança veio a óbito.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos