Menino de 8 anos sofre estupro em Corumbá. / Imagem: Correio da Manhã

Na noite de ontem (14), a PM foi acionada por volta das 21h para deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Guatós, onde segundo informações se encontrava uma senhora, de nacionalidade Boliviana, que relatou ser a mãe do menor, vítima de estupro.

Segundo a a mãe de 29 anos, relatou aos policiais que estava em sua residência quando observou que seu filho andava com as pernas abertas. Quando a sua mãe o questionou sobre o motivo, o menino informou que havia sido abusado por um senhor em uma fazenda na região da Tromba dos Macacos.

Matéria continua após a publicidade

Após saber do fato, a senhora encaminhou o menino até a unidade do UPA no bairro Guatós, onde foi constatado pelo médico plantonista o abuso na região anal do menor. 

De acordo com informações do 6BPM, ambos foram encaminhados até a delegacia de polícia, onde compareceu também uma equipe do Conselho Tutelar, que por sua vez tomarão as devidas providências.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos