Um menino de 6 anos, chamado Riley, sofreu um inusitado acidente ao ficar com a língua presa na boca de uma garrafa quando bebia água. A mãe dele, Claire, fez um desabafo nas redes sociais após o filho passar por uma arriscada cirurgia.

Segundo a mãe do menino, ele estava bebendo água no carro quando começou a fazer barulhos estranhos. Quando Claire olhou para o banco traseiro, viu o menino com a língua presa e rapidamente o levou para a emergência do Lancaster Royal Infirmary, em Lancaster, na Inglaterra.

Matéria continua após a publicidade

A língua de Riley continuou inchando e ficando escura. Os médicos não conseguiram remover objeto sem precisar sedar o menino. Por isso, uma cirurgia com dez profissionais foi realizada e bem-sucedida, de acordo como o “Daily Mirror”. O risco era a língua de Riley inchar muito e impedir a respiração dele.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos