Corumbá - Na tarde de ontem (26), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros foi informada de um desaparecimento de um rapaz de 18 anos nas águas do rio Paraguai na regiao da Serra do Amolar entre a RPPN Acurizal e Rancho Itapua, próximo à foz do Rio São Lourenço. A região dista, em linha reta, aproximadamente 140 km da área urbana de Corumba.

Tiago Viegas Sorio (18), morador da região, desapareceu nas águas do rio Paraguai quando, no rancho Itapua, o mesmo tentava ligar o motor do barco e nessa  tentativa acabou  desequilíbrando e caindo nas águas do rio, submergindo.

Matéria continua após a publicidade

O caseiro do rancho disse que, ao cair, o mesmo foi atingindo pelo motor do barco. Uma equipe de mergulhadores do 3º GBM, estão no local para as buscas subaquáticas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos