Luiz Eduardo sofreu traumatismo craniano após uma partida de futebol em Corumbá, em que jogava na posição de goleiro.

Um adolescente de 15 anos morreu nesta quarta-feira (24) em decorrência de complicações pelo traumatismo craniano que sofreu ao bater a cabeça durante uma partida de futebol em que jogava na posição de goleiro, no último sábado (20) em Corumbá.

De acordo com a família de Luiz Eduardo Lima Correa da Silva, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, medicado e liberado, embora reclamasse de dores. O segundo atendimento foi no Pronto Socorro, onde novamente foi atendido em liberado pelo médico. Ao buscar atendimento pela terceira vez, o adolescente foi internado e encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa casa de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o hospital, o paciente foi diagnosticado com traumatismo craniano encefálico. Ele foi internado no CTI na terça-feira (23), com quadro de insuficiência respiratória. Na manhã do dia 24 sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas não respondeu à manobra de ressuscitação cardiopulmonar, e morreu às 11h40 da manhã. O corpo do adolescente foi enterrado nesta quinta-feira (25).

Matéria continua após a publicidade

Procurado sobre o atendimento ao rapaz nas unidades de saúde em que foi liberado, o município não se pronunciou. Luiz Eduardo fez aniversário no último domingo e cursava o ensino médio em Corumbá.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos