O Programa de Mestrado em Estudos Fronteiriços publicou nesta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019, o Edital Complementar para a admissão de alunos regulares. O objetivo do novo processo seletivo é o preenchimento das vagas remanescentes no PPGEF. Estão sendo ofertadas 11 vagas para ampla concorrência e 2 vagas reservadas às ações afirmativas.

As inscrições serão exclusivamente online. Os candidatos terão entre 25 de fevereiro e 11 de março de 2019 para acessarem o Portal da Pós-Graduação da UFMS e enviarem toda a documentação listada no edital. Já o prazo para solicitar isenção de taxa de inscrição é nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, conforme disposto no edital.

Matéria continua após a publicidade

Edital pode ser conferido no link abaixo:

Baixar Documento PDF

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos