A meteorologia alerta para a possibilidade de temporal com ventos de até 55 km/h neste final de semana de eleições em Mato Grosso do Sul, de acordo com o meteorologista Natálio Abrão.

Segundo a previsão, com o fortalecimento de sistema de baixa pressão no norte do Paraguai e sul da Bolívia, em função do ar quente e úmido, deve-se criar novas áreas de instabilidade com condições de temporais neste sábado (06) e domingo (07).

Matéria continua após a publicidade

No sábado (06), a possibilidade é de nuvens carregadas ganhando força e gerando chuva moderada com raios e rajadas de vento de até 55 km/h, durante a tarde e noite entre Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Bonito e Jardim. Em Terenos, Campo Grande, Sidrolândia e Bandeirantes, o alerta é de temporal.

Segundo a previsão, o domingo (07) terá grandes áreas de instabilidade com altos volumes de chuva entre Campo Grande, São Gabriel, Coxim, Rio verde e Chapadão do Sul.

Ainda no domingo, na região sul e oeste as chances de chuvas são menores, mas não dá para descartar pancadas isoladas rápidas e fortes com raios em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, seguindo pela noite e manhã de segunda feira (08).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos