Nesta terça-feira (26) o calor se despede porque a chegada da frente fria está prevista já para está quarta-feira em Mato Grosso do Sul. Hoje, a convergência de ventos úmidos e quentes de norte se aprofunda no estado, promovendo pancadas de chuva e trovoadas em todas as mesorregiões apenas no decorrer da tarde.

Na quarta-feira (27), a aproximação de uma frente fria deixa o tempo ainda mais instável com, pancadas de chuva e trovoadas mais intensas, abrangentes e duradouras, além do declínio de temperaturas, mínima pode registrar 18°C, cenário bem diferente dos últimos dias que chegou a marcar 21°C. .

Matéria continua após a publicidade

Já na quinta e sexta-feira, as instabilidades estarão ainda ativas no norte e leste, principalmente, com menor chance de chuva no sudoeste do Estado.

CAPITAL
Em Campo Grande, o tempo será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas potencialmente fortes, principalmente à tarde. Com o retorno da frente fria, prevista para amanhã, o tempo deverá ficar nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes. A temperatura máxima fica em torno de 28°C e umidade relativa do ar aumenta para 65%.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos