Peterson Gonçalves Medina da Silveira, de 19 anos. / Imagem: Arquivo Pessoal

Na tarde de hoje (23), o soldado da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira Ricardo Franco, Peterson Gonçalves Medina da Silveira, de 19 anos, morreu eletrocutado. Segundo informações, o militar estava instalando um equipamento  em uma torre de transmissão, quando sofreu descarga elétrica. 

Em nota, a comunicação social do Comando da 18ª de Infantaria Ricardo Franco - lamentou o ocorrido e informou que  o comando esta tomando todas as providencias. Ainda segundo a nota, explicou que Peterson estava a serviço em uma operação na região de Porto Morrinho. Foram realizados os primeiros socorros de imediato e acionado o Corpo de Bombeiros para o resgate do militar.

Matéria continua após a publicidade

Neste momento de luto, o Exército Brasileiro se solidariza com os pais, familiares, companheiros e amigos do Soldado Medina, que morreu no cumprimento do dever. O Comando da Brigada determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar para apurar os fatos e as responsabilidades pelo referido acidente.  A 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira está prestando todo o apoio à família de nosso militar. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos