Thiago Manfré Barroso, de 19 anos.

Um militar do Exército de 19 anos morreu em um acidente na madrugada deste sábado (22), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada como Thiago Manfré Barroso.

Conforme o boletim de ocorrência, o militar estava em um veículo Siena e seguia pelo anel viário da cidade, quando saiu da pista e capotou. De acordo com um amigo da vítima que seguia atrás, disse que ele capotou próximo ao trevo ali existente. Ele tentou socorrer o rapaz, mas ele não resistiu.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o site Dourados Agora, a suspeita é de que o militar tenha dormido ao volante, pois não há sinais de frenagem no asfalto, conforme constatou a perícia. Uma latinha de cerveja foi recolhida de dentro do carro.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. As reais causas do capotamento serão investigadas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos