Segurança é espancado por três rapazes. / Imagem: Ilustrativo

Um segurança de 32 anos de uma tabacaria, na rua Euclides da Cunha, região nobre de Campo Grande, foi espancado por três rapazes, sendo que dois deles lutadores de artes marciais e um militar do Exército, durante a madrugada desta sexta-feira (25).

Informações do gerente a polícia são de que a confusão começou por volta da 1 horas da madrugada desta sexta (25), quando os três entraram na tabacaria que estava lotada. Em certo momento, o segurança teria pedido licença para passar foi quando um dos autores teria dito, que se ele encostasse iria apanhar.

Matéria continua após a publicidade

Em seguida, os três rapazes passaram a espancar o segurança com chutes e socos. Segundo o gerente, eles não aparentavam estar embriagados já que as comandas ainda estavam vazias. Eles foram convidados a deixar a casa noturna, mas quando se dirigiram a porta de saída novamente passaram a agredir o segurança.

O gerente foi tentar socorrer o funcionário e acabou sendo agredido pelos três, que fugiram sem pagar a conta. Eles foram identificados na delegacia pelo gerente da tabacaria, e o caso registrado como outras fraudes e lesão corporal dolosa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos