Josué de Oliveira da Luz Junior, de 18 anos, sofreu ferimentos leves / Imagem: Coxim Agora

O soldado do 47º BI (Batalhão de Infantaria) Josué de Oliveira da Luz Junior, de 18 anos, sofreu ferimentos leves após o veículo que ele conduzia sair da pista e capotar. por volta de 14h45min da sexta-feira (11), na MS-223, entre Coxim e o distrito de Silviolândia.

Josué seguia no sentido Coxim – Silviolândia conduzindo o veículo Citroën C3, placas de São Gabriel do Oeste quando a direção teria travado, fazendo com que o carro saísse da pista, caído na ribanceira e capotado várias vezes.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento, Josué sofreu um corte na parte de trás da cabeça, reclamava de dores no tornozelo direito e teve escoriações leves pelo corpo.  O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) qe encaminhado ao Hospital Regional.

Segundo testemunhas, disseram que Josué não utiliza o cinto de segurança e por pouco não acontece uma tragédia.

Com informações Coxim Agora

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos