Dois cabos do Exército Brasileiro lotados no Mato Grosso flagraram um homem armado com uma pistola em um bar de Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares estavam em um bar, no Jardim Paulista, em Campo Grande, quando pouco antes da 00h30 (de MS), um homem se aproximou deles e começou a conversar.

Matéria continua após a publicidade

Minutos depois, conforme o registro policial, o homem foi até o carro, pegou a pistola calibre 9 mm e retornou ao bar. Os militares perceberam que ele havia voltado armado, conseguiraram desarmá-lo e ficaram com ele detido até a chegada da Polícia Militar (PM).

O suspeito disse à polícia que comprou a pistola há três meses no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos