Todo mundo espera conhecer o amor da sua vida nos aplicativos de paquera, mas nem sempre dá certo. Mas, para uma jovem de 26 anos de Campo Grande, a experiência com o Tinder foi pra lá de traumática: ela foi assaltada na noite desta quarta-feira (11) pelo ‘crush’ – paquera –  que conheceu no aplicativo.

Ela marcou encontro com um rapaz às 18 horas na Vila Taquarussu. Após o encontro, ele teria oferecido uma carona a ela. Ela aceitou a carona e o homem anunciou o assalto ao chegar no cruzamento da Rua Juruena.

Matéria continua após a publicidade

Ele estava armado com uma faca e a ameaçou. Sua bolsa, com todos os documentos, dinheiro, além do celular foram levados.

Segundo a vítima, o homem teria se apresentado com o nome de ‘Hugo’ e seria magro, de cabelos grisalhos, dente torto, estava de moletom branco e apresentava ter 33 anos.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos