jovem foi agredida pelo companheiro. / Imagem: Jornal da Nova

Durante o último fim de semana, uma modelo,foi agredida pelo marido. Imagens da vítima ferida que circulam pelas redes sociais, mostram a modelo com a boca inchada e sangrando, com hematomas nos braços.

Matéria continua após a publicidade

O delegado responsável pelo caso destacou que o caso ocorreu no final de semana e já foi solicitada medida protetiva à Justiça, além de exame de corpo de delito.

De acordo com a modelo, diz que estava em uma festa com o marido em Batayporã e ele estava bêbado. Durante o trajeto para a casa em Nova Andradina, o marido a teria mordido no braço. Ela chegou a descer do carro, mas por estar na estrada de madrugada, voltou para o carro e foi para a casa.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o marido tentou esconder as agressões e teria sugerido que ela contasse que bateu a boca no veículo.

Matéria continua após a publicidade

Suspeito

De acordo com a versão do suspeito, a companheira teria tido uma crise de ciúmes enquanto voltavam pra casa. Ela teria puxado o volante do carro e ele mordeu o braço dela e no impulso também acertou o rosto da modelo.

O homem destacou que as agressões contra a mulher foram sem intenção e que apenas quis se defender.

‘‘Sei que as coisas exageraram por minha parte e dela, mas também estou abalado com a situação. Sei que errei”, finalizou.

A jovem realizou o corpo de delito e recebeu uma medida protetiva, onde o suspeito não pode chegar perto dela e nem manter contato. Caso segue em siligo.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos