Suspeita nega que tenha espiado a denunciante / Imagem: Ilustrativa/Reprodução/Web

Morador do Bairro Jardim Carioca, de 58 anos, foi detido na noite desta segunda-feira (17) depois de ser flagrado ‘espiando’ a vizinha trocar de roupa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

À polícia, a vítima, de 34 anos, contou que por volta das 20 horas saiu nua do banheiro e foi pentear os cabelos em frente a um espelho que fica no quarto. Neste momento, a morador viu a imagem do vizinho refletida no espelho. Segundo ela, o suspeito colocou o rosto bem próximo a vidraça da janela do quarto para que pudesse vê-la.

Matéria continua após a publicidade

Assustada, a mulher começou a gritar por socorro, momento em que o homem fugiu do local correndo. Equipe da polícia foi acionada e conduziu autor e vítima para a delegacia onde o caso foi registrado como perturbação de tranquilidade. O suspeito nega o crime.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos