O prefeito de Siltepec (Cidade do Interior do México), Pedro González Arriaga, foi preso e detido pelos habitantes do município porque eles estavam fartos das violações nas suas promessas de campanha.

Matéria continua após a publicidade

“Quando ele era um candidato, ele assinou todos os compromissos, mas agora que ele é prefeito, ele simplesmente não faz nada”, expressou um dos inconformados.

Segundo os habitantes, todo a verba destinada a melhorias na cidade é gasta com o prefeito e seus filhos

Os moradores solicitaram benefícios sociais e a pavimentação de dois quilômetros das estradas da cidade, mas González explicou que tal investimento causaria um desequilíbrio no orçamento do município.

Matéria continua após a publicidade

O prefeito se ofereceu para pavimentar um quilômetro de estradas e trabalhar para obter recursos suficientes para atender às demandas da cidade.

González retornou ao seu escritório, mas foi seguido por um grupo de moradores infelizes que o agarraram e amarraram o prefeito a um posto na praça principal de Siltepec.

Segundo informações preliminares, ele ja foi libertado.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos