Os constantes furtos de hidrômetros e problemas nas redes de água e esgoto estão incomodando moradores do conjunto residencial existente no Bairro Padre Ernesto Sassida. O assunto foi tratado esta semana na Câmara, pelo vereador Cristóvão Contador, que entrou com um requerimento solicitando informações da Sanesul e da Prefeitura em relação a estas questões.

Cristóvão explicou que os furtos estão ocorrendo de forma constante e que já conversou com o gerente regional da Sanesul em Corumbá, Eduardo Duque. Além disso, conversou também sobre problemas ocorridos nas redes de água e esgoto que estão sendo danificadas em virtude de outras obras que estão ocorrendo na região.

Matéria continua após a publicidade

“Por isso mesmo estamos solicitando a presença do gerente da Sanesul a esta Casa de Leis, para explicar todas estas questões que têm causado prejuízos no bairro”, disse Cristóvão. “Devido ao terreno rochoso, há necessidade de detonações e isso tem causado danos às redes de água e esgoto, prejudicando os moradores”, explicou.

Por isso mesmo o vereador está solicitando explicações por parte da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, bem como à Fundação de Meio Ambiente do Pantanal.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos