Moisés Oliveira, de 38 anos, atingido no olho com uma faca em Dourados no último domingo (23), morreu na manhã desta terça-feira (26). Ele foi atendido pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) ainda com o objeto no crânio e estava internado no Hospital da Vida.

Matéria continua após a publicidade

Segundo a polícia, o suspeito é vizinho da casa onde acontecia uma festa da família de Moisés, onde ingeriram bebida alcoólica. Após uma discussão, ele teria participado de uma briga e em seguida entrou no carro para ir embora. Nesse momento o autor foi até sua casa e pegou uma faca, dirigindo-se então para o veículo onde estava a vítima, golpeando-lhe no olho.

O delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro, afirmou que o autor é indígena e teria fugido para uma aldeia da região. Policiais continuam em diligências à procura do suspeito. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos