Fermina Rodrigues Corrêa de 75 anos, morreu na manhã de ontem (15), após ficar nove dias internada na Santa Casa em Campo Grande. A idosa ficou com várias queimaduras nas pernas, colo e nos cabelos quando no dia 6 de abril, a residência onde morava na Rua Antônio Davi Macedo, Bairro José Maksoud ficou em chamas.

Conforme os Bombeiros, o incêndio começou quando a mangueira que é conectada a botija de gás escapou e estourou. Com as chamas, a idosa ficou na residência e tentou apagar as chamas com uma caneca. Ela foi retirada por vizinhos até a chegada dos socorristas.

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram necessários aproximadamente 1.800 litros de água para conter as chamas e realizar o procedimento de resfriamento no local afetado pelo fogo.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos