A pequena Ana Júlia, de 6 anos, que no dia 12 escreveu uma cartinha ao Papai Noel pedindo uma boneca, morreu nesta terça-feira (25). Na cartinha, ela expressava seu maior desejo “Que o hospital fique vazio no Natal”.

A menina estava internada no Hospital Universitário em Campo Grande (MS) tratando um câncer nos ossos. Ana Julia teve complicações respiratórias, e não resistiu. Em janeiro, ela completaria um ano de quimioterapia.

Matéria continua após a publicidade

A cartinha de Ana Júlia foi divulgada no MS1 do último dia 12, e emocionou muitos telespectadores. Ela pedia uma boneca, que no dia seguinte, já estava pronta para ser entregue. O que a pequena não esperava é que receberia dezenas de presentes. Ela decidiu, então, dividir com as outras crianças internadas na pediatria do hospital.

A mãe da menina, Taynara Brendle dos Santos, de 23 anos, disse que “Graças aos brinquedos que ela ganhou, seus últimos dias foram muito felizes”.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos