Feliz e motivado, Haroldo Waltencyr Ribeiro Cavassa (PSDB) participou ontem, segunda-feira, 05 de agosto, da sua primeira sessão ordinária como vereador de Corumbá. Ele foi empossado no cargo na quinta-feira da semana passada, 1º de agosto, após ser convocado pelo presidente Roberto Façanha, em substituição a Irailton Oliveira Santana, o Baianinho.

Haroldo fez questão de agradecer a todos os vereadores pela “recepção calorosa”, bem como seus familiares e amigos que prestigiaram o início de seu trabalho no Poder Legislativo corumbaense.

Matéria continua após a publicidade

Com 30 anos de experiência na vida pública, com atuação na Prefeitura Municipal e no Governo do Estado, Haroldo classificou o momento como “um novo desafio”, nas que está bastante motivado para buscar soluções para os problemas que afetam a população.

“São 30 anos dedicados à Prefeitura, com atuação em pastas importantes como nas secretarias de Governo, de Desenvolvimento Sustentável, de Assistência Social e na Fazenda, além do Governo, como fiscal tributário da Secretaria de Fazenda”, relatou. Para ele, na Câmara, vai buscar novos desafios em prol da população.

“Existem problemas, mas como motivação, coragem e comprometimento de todos, tenho certeza que venceremos os desafios, que são muitos”, salientou ao pregar a união, independente de siglas partidárias, em prol do Município de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Ruiter

O novo vereador se emocionou no final de seu discurso ao lembrar Ruiter Cunha de Oliveira. Fez um agradecimento especial ao ex-prefeito, considerando-o importante em sua carreira de servidor público, atuando junto na Receita Estadual, além de ter ocupado importantes cargos na Prefeitura, durante o período em que administrou a cidade. “O apoio político dele foi importante para estar aqui na Câmara, como vereador”, citou.

Ainda na sessão de ontem, todos os vereadores cumprimentaram Haroldo, desejando a ele, sucesso nessa nova etapa da sua vida pública. O presidente do Poder Legislativo, por exemplo, destacou a atuação de Cavassa tanto nos cargos ocupados na Prefeitura, como no Governo do Estado, e que tem certeza de que ele será “mais um parceiro na busca de melhorias para a população corumbaense”.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos