Uma motocicleta Factor, ano 2017, na cor preta, foi furtada em frente a UFMS de Corumbá na manhã de segunda-feira (06).

​Na manhã da última segunda-feira (06), uma motocicleta Factor, ano 2017, na cor preta, com placa QAF3039, foi furtada em frente à Unidade I do Campus Pantanal (UFMS) na Avenida Rio Branco, em Corumbá.

Segundo a vítima, Yuri Pedroso (25), ele estava em horário de expediente na UFMS, onde é servidor, quando, ao retornar, não encontrou mais a motocicleta.

Matéria continua após a publicidade

O rapaz ainda fez um alerta em sua rede social no Facebook: “E aos amigos da UFMS que possuem motocicletas peço que tenham atenção ao deixar as motos fora do estacionamento”.

Se algum leitor possuir informações sobre o furto, pode contatar este Jornal ou contatar a vítima por mensagem no endereço https://www.facebook.com/yuri.pedros0.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos