Corumbá (MS) – Domingo (31/03), por volta das 20h, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo de moto, no bairro Maria Leite.

Durante deslocamento a equipe foi informada via CIOPS que um policial militar que estava na folga entrou em contato via 190, relatando ter visto uma motocicleta passar em alta velocidade entrando repentinamente em uma vila.

Matéria continua após a publicidade

Em posse das informações, a guarnição com o apoio da equipe da força tática, realizou rondas pelas imediações, sendo constatado que havia marcas de pneu aparentemente de motocicleta, as quais levavam até a entrada da primeira casa da vila, a qual se encontrava com a porta aberta, sendo possível visualizar a motocicleta no interior do imóvel.

Ao ser checada a placa da moto, foi constatado que se tratava da moto roubada, e que a vítima (homem de 36 anos) se encontrava na delegacia registrando o boletim de ocorrência.

Matéria continua após a publicidade

A equipe ainda realizou rondas pela localidade, porém nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos, a motocicleta foi entregue na delegacia de polícia para providências cabíveis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos