Corpo de Bombeiros resgatam menino de 08 anos que ameaçava se jogar do telhado da sua casa. / Imagem: Correio da Manhã/Ana Marchi

Duas crianças de 3 e 7 anos, foram atropeladas por um motociclista, na tarde de ontem (01) na rua Jeronimo Gonçalves quase esquina com Rui Barbosa, no Bairro Santo Antônio em Ladário.

As crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos nos braços, pernas. O condutor da motocicleta R.G.S (28) apresentava escoriações nos braços e corte no joelho direito.

Matéria continua após a publicidade

As vitimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Corumbá. Segundo a família das crianças as mesma brincavam em frente a residência no momento do atropelamento. O condutor da moto relatou que chegou a ser agredido pelos familiares da criança.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos