Motociclista identificado por Valdecir Molina Paia, 32 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28) após se acidentar na BR-262, em Campo Grande. O corpo estava à beira da estrada no km 296.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros - a vítima teve um trauma no crânio e exposição encefálica. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local do acidente e constatou que a vítima, que estava em uma Honda Biz preta, pode ter se acidentado sozinha.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o site Midiamax, a hipótese é que ele estava seguindo de Campo Grande para Ribas do Rio Pardo, quando teria ido parar do outro lado da rodovia. Não se sabe se o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, se teve um mal súbito ou se teria perdido o controle da direção.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos