O motociclista é a sexta vítima fatal de acidente de transito registrado pelo CBMMS em Corumbá em 2019.

Corumbá – Um grave acidente em Corumbá, envolvendo uma moto e um ônibus de transporte escolar municipal, acarretou no óbito do jovem Maykon dos Santos de Almeida (18) no trecho urbano do anel viário, por volta das 16h50.

O acidente ocorreu na Br 262, trecho urbano do Anel Viário com a Rua José maciel de Barros, no Bairro Guatós.

Matéria continua após a publicidade

No local, conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o ônibus e o motociclista vinham na mesma direção sentido Lampião Aceso, quando o ônibus fez a conversão para entrar na rua José Maciel de Barros e acabou batendo no motociclista, vindo a roda traseira passar por cima da vítima.

A morte do motociclista foi constatada pelo médico intervencionista do SAMU. A vítima teve traumatismo craniano severo com perda de massa encefálica.

Diante da cena, o local foi isolado e foi acionada a Pericia Técnica da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Matéria continua após a publicidade

O motociclista é a sexta vítima fatal de acidente de trânsito registrada pelo CBMMS em Corumbá em 2019.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos