O funileiro, André Souza Filho, 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após ser esmagado por um caminhão, durante um acidente de trânsito. Ele teria colidido com um carro e caiu da moto, sendo atingido pelo caminhão em seguida, em Dourados.

Conforme publicado no site Dourados Agora, o caminhão seguia sentido BR-163, pela rua Coronel Ponciano, e a motocicleta trafegava em sentido contrário. Um dos carros teria dado sinal para fazer uma conversão, então o o outro reduziu a velocidade, o motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira de um dos carros.

Matéria continua após a publicidade

Após a colisão, André caiu e foi atingido pelo caminhão que vinha no sentido contrário. O motorista tentou parar o veículo, mas não conseguiu, passando por cima do funileiro.

Ainda segundo o Dourados Agora, Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já estava morta. Polícia e perícia técnica também fizeram os devidos procedimentos. Essa é a 26ª morte registrada em acidente de trânsito em Dourados neste ano, grande parte deles ocorreram na Coronel Ponciano.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos