Um motociclista, ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (21) depois de uma carreta invadir a pista contrária, na MS-306 em Chapadão do Sul –a 325 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve a cabeça esmagada.

Testemunhas teriam contado que o caminhoneiro ao passar por um posto de combustível teria invadido a pista contrária provocando a colisão com o motociclista, que acabou arremessado para fora da pista.

Matéria continua após a publicidade

A vítima teve a cabeça esmagada e parte de massa encefálica ficou espalhada pela estrada. O motociclista estava de capacete que foi quebrado, segundo o site O Correio News. A polícia e a perícia foram acionadas para o local.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos